quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Manicure Francesa e revirador

Eu vim para frança no início deste mês e pareceu-me apropriado e memorável que a primeira coisa que eu fisesse as minhas unhas fosse uma manicure francesa..
Portanto, como eu não conheço nada aqui (Praz Sur Arly) e não há praticamente nada, básicamente, foi isto a única coisa que consegui encontrar, e é tudo muito caro por isso não me alarguei muitas nas minha primeiras compras, depois quando chegar a Lisboa vou comprar mais... :)



Comprei também um revirador de pestanas, é muito engraçado, nunca tinha experimentada, tinha um medo estúpido, eu pensava que quando punha lá as minhas pestanas, se carregasse com muitas força ficava sem pestanas.. lol.. Mas não, fica bastante bonito, nas fotos não se nota muito mas mas há uma enorme diferença.Portanto, para mim foi um pouco dificil fazer a manicure francesa, foi a minha primeira vez mas acho que com o tempo vou conseguindo fazer melhor. O meu maior problema foi o verniz secar tão rápido, portanto ficavam algumas imprefeissões, e também quando retirava o autocolante branco para fazer a parte branca, não ficava muito perfeito e ía algum verniz para debaixo do autocolante (mas nada que um pouco de acetona não tire). Tenho muita falta de jeito por isso ficou um bocado horrivel ;) mas tenho a certeza que vou melhor (pelo menos na mão esquerda espero que sim).





E agora para o revirador de pestanas, eu gostei muito, não costumava ligar as minhas pestanas nem usava rímel, mas agora ando sempre a revirá-las. Lol..


Eu acho que funciona bastante bem, é muito fácil de usar e pode-se levar para qualquer lado...



5 comentários:

  1. As unhas ficaram o máximo mesmo. A manicure francesa fica sempre bem em qualquer ocasião.
    Assim que passares o branco na ponta das unhas, tira o autocolante. É mais fácil quando o branco ainda está "fresco" pois assim o verniz não vem atrás do autocolante.

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo teu comentário e elogio... ;) vou passar-te a seguir também visto que também gosto de uma unha cuidada..eheh

    ResponderEliminar
  3. gosto muito de manicure francesa ;)

    Tenho um selinho para o teu blog lá no meu, passa lá para o recolheres... ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Gostei muito do resultado da tua manicure francesa...parece perfeita na fotografia...!!! E, não te preocupes, porque com isto dos vernizes, é só uma questão de hábito para te começar a sair tudo perfeitinho....!!!! Beijinhos e continua a mostrar-nos as tuas comprinhas...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  5. Adorei seu blog, sou apaixonada por esmaltes!estou te adicionando!
    da uma passadinha no meu!

    ResponderEliminar