sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Segundas compras

Não tenho conseguido pôr imagens no meu blog porque tenho um problema no cartao de memória da minha máquina fotografia (Eu e o meu problema com as tecnologias...) Comprei mais 3 vernizes vernizes e um encontrei cá em casa e experimentei... Foi um desastre..
Comprei um da Miss Den (Candy) é cor-de-rosa claro, comprei um da L'Onglerie (é uma marca francesa penso eu), não sei qual é a cor mas é uma espécie de cor de vinho e comprei um, também da Miss Den, prateado...
Depois encontrei um que estava cá em casa e decidi experimentar, não dizia a marca nem nada, só dizia a cor: "Myrtille Cosmique". Foi mesmo, mesmo, mesmo um desastre, só pintei uma unha e foi horrivel, nem cheguei a tirar fotos, lol...
Infelizmente perdi o meu verniz prateado, não fasso a minima ideia de onde o puz mas pesquisei e encontrei esta foto na internet..
Este é o meu verniz prateado da Miss Den:
Este é o meu verniz Candy da Miss Den:
Este é o meu verniz cor de vinho da L'Onglerie:

Este é o verniz infernal Myrtille Cosmique (Grrrr):


Estas fotos foram tiradas através da camara do meu pc, quando arranjar a minha maquin fotografia posto as fotos com os vernizes aplicados nas unhas (excepto os mirtilhos cósmicos claro)


2 comentários:

  1. Agora fiquei curiosa com o mirtile...

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei o seu blog.

    Passa no meu e deixa o teu comentário.

    Obrigado e sucesso!!

    http://lilinails.blogspot.com

    beijinhos**

    ResponderEliminar